é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Fechado com o Santos, Thaciano se despede do Bahia com ‘sensação de dever cumprido’

Notícia
Mercado
Publicada em 12 de janeiro de 2025 às 11:46 por Victor de Freitas
Meia-atacante será anunciado como jogador do Santos
Thaciano , bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Thaciano não é mais jogador do Bahia. O meia-atacante, que será anunciado pelo Santos a qualquer momento, se despediu oficialmente do Esquadrão com um texto publicado em suas próprias redes sociais.

Ele agradeceu ao clube, a torcedores e citou nominalmente algumas pessoas que foram fundamentais em sua trajetória pelo clube: o técnico Rogério Ceni, o assessor de imprensa Bruno Queiroz e o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro.

“Hoje me despeço desse clube que me acolheu tão bem, me trouxe momentos únicos e especiais. Eu e minha família somos muito gratos por tudo que vivemos aqui. Foram quase dois anos juntos, diversas batalhas, muitas vencemos, outras nem tanto, mas sempre estivemos juntos”.

Ele garante sair do Bahia como torcedor do clube e com o sentimento de ‘dever cumprido’.

“O curioso é que não nasci na Bahia, mas eu e minha família nos tornamos BAHIA! Chegou a hora de partir, mas tenho a sensação de dever cumprido.

Artilheiro tricolor em 2024, Thaciano deixa o Esquadrão como uma das maiores vendas do clube: aproximadamente R$ 30 milhões.

Leia o restante do texto publicado por Thaciano em sua saída do Bahia

“Quero agradecer do fundo do meu coração aos meus amigos da portaria, da segurança, as tias da cozinha e meus amigos da limpeza. Também quero agradecer e deixar um abraço pra equipe de análise de desempenho, equipe de saúde e performance e meus amigos massagistas. Assim como também deixo meu muito obrigado à equipe de comunicação e marketing, vocês são demais! Em especial ao Bruno Queiroz, quero deixar meu agradecimento e admiração por me mostrar o que é o Bahia, sua luta diária é digna de cinema!

Obrigado a toda comissão técnica pelo carinho e respeito, em especial ao meu amigo e treinador Rogério Ceni: obrigado por tudo, cada ensinamento, cada puxão de orelha, cada cobrança… desejo todo sucesso a você porque é merecedor. Também fica a minha gratidão ao grupo de jogadores, onde formamos uma família, guardarei cada um de vocês no meu coração. Um abraço especial pro Cadu Santoro, por todo o respeito, carinho e caráter que sempre teve comigo.

Por fim, o mais importante de tudo, à imensa torcida do Bahia! Lutei por essa camisa até a última gota de sangue e lutaria quantas vezes fosse preciso, porque vocês merecem. Vocês são a alma, o coração, e a vida do clube.

Quero agradecer também a minha família, minha esposa e meu filho, porque juntos vivemos e desfrutamos dessa jornada. Seguimos para um novo desafio com novas histórias! Um abraço a todos”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova a contratação do centroavante Willian José?
todas as enquetes