Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após o final da Copa do Nordeste, o Bahia passa a focar totalmente no Campeonato Brasileiro. E reforços para o elenco estão sendo buscado pela direção tricolor. Entretanto, saída de jogadores não é algo desejado pelo clube, principalmente a de Régis.
“O Bahia sabe que o atleta (Régis) vem se destacando, além de outros do elenco. Quando você tem conquista, os jogadores se valorizam e chamam a atenção no mercado. Mas o Bahia não tem interesse em se desfazer de ninguém do elenco”, explicou Diego Cerri, em entrevista coletiva nesta sexta.
Cerri também descarta haver negociações abertas com o Santa Cruz pelos empréstimos de Diego Rosa e Feijão.
“Não tem nada de verdade nisso, assim como também sempre deixei bem claro. Nunca chego e digo que o elenco está fechado, que não vai sair ninguém. Isso é mentira. Tem jogadores que não se adaptam, aparece uma venda, um empréstimo, como chegada de jogadores. O elenco vai estar fechado quando as inscrições estiverem fechadas. Com o Santa Cruz não tem nada. Foi um boato que apareceu”, acrescentou.
Sobre Gustavo Ferrareis, meia de 21 anos do Internacional, o diretor tricolor admitiu estar próximo de anunciá-lo como mais um reforço para o Brasileiro.
“De fato, a gente tem o interesse. Estamos em negociações avançadas, e só está pendente a parte burocrática para anunciar o atleta”.
Questionado sobre a possibilidade de contratar um atacante para a vaga de Hernane, lesionado por mais três meses.
“É situação de jogo que acabou acontecendo após lesão de Hernane. É bom ter diferentes alternativas. É uma alternativa que Guto tem. Daqui a pouco tem a recuperação de Hernane. A gente não costuma falar de posições ou nomes. Mas o que pode ser dito é que a gente está atento ao mercado para reforçar o elenco com jogadores que se enquadrem”.
Fernandão é uma possibilidade?
“Jogadores que passaram aqui e deram certo, já têm atmosfera positiva com torcida, com uma certa paixão pelo clube, claro que a gente tenta esforço para trazer. Mas, se não estiver no nosso orçamento, fica impossível. Fernandão veio para cá, foi a um treino do Bahia, é um ídolo. Lógico que, se perguntar, a gente queria, faria esforço, mas até um ponto que não comprometa o trabalho aqui”.
Até então, o Tricolor anunciou o goleiro Rafael Santos para a disputa do Brasileirão. Gustavo Ferrareis é esperado em Salvador nos próximos dias.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.