Fonte: BETO MILLER/AM PRESS & IMAGES / Estadão
O Bahia acertou a compra de parte dos direitos econômicos do atacante Clayson, junto ao Corinthians, e falta apenas a assinatura do contrato para a confirmação do acordo por parte da diretoria tricolor.
Antes mesmo do anúncio oficial por parte do Esquadrão de Aço, a imprensa paulista já confirma detalhes da negociação que envolve Bahia e Corinthians mais uma vez.
Valor de compra
Para adquirir o atacante de 24 anos, o Esquadrão vai pagar R$ 3 milhões por 20% dos direitos econômicos que pertencem ao Corinthians. Outros detalhes, como a forma de pagamento, serão revelados pelo clube junto com o anúncio da contratação.
O clube corintiano irá permanecer com outros 20%, enquanto os demais 60% seguirão sob posse do jogador e mais um grupo ligado ao Ituano.
Contrato
A questão salarial não foi um fator impeditivo para a negociação. Segundo o portal ESPN.com.br, o Bahia pagará um salário mais alto do que os R$ 200 mil que o atacante já recebia no Corinthians.
É esperado que o atacante assine um contrato válido pelas próximas três temporadas – até o final de 2022.
Clayson no elenco tricolor
O atacante se juntará a Élber, Arthur Caíke, Rogério e Marco Antônio como opções para os lados do campo. Outro jogador para o setor também deve ser contratado. Por outro lado, a expectativa é de que Lucca deixe o clube antes mesmo da reapresentação, no dia 6 de janeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.