Mesmo antes de o Bahia se pronunciar sobre a negociação, o Lens, da França, já confirmou a contratação do lateral-esquerdo Jhoanner Chávez.
Emprestado pelo Esquadrão até junho deste ano, o atleta equatoriano chega ao novo com um contrato que conta com metas que, caso sejam cumpridas, a equipe francesa terá obrigação de realizar a compra.
A contratação do jogador foi celebrada por Arnaud Pouille, gerente-geral do Lens.
“Estamos muito felizes em receber Jhoanner Chávez, um talento equatoriano de 21 anos que treinou no conceituado centro de treinamento Independiente del Valle. Todos sabem que o Racing, através da abordagem táctica de Franck Haise, fez da intensidade do seu jogo, especialmente das suas pistas, um princípio fundamental. A chegada de um jovem internacional que apresenta alto volume de jogo e perfil de contra-ataque faz parte desta filosofia”.
Chávez custou R$ 18 milhões ao Bahia no começo de 2023. Sem agradar, foi emprestado ao Independiente Del Valle no segundo semestre e, caso seja vendido ao Lens, fará o Esquadrão recuperar o investimento feito por sua contratação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.