O Bahia identificou o ataque como o setor que ainda necessita de contratações na atual temporada. Contudo, não deve ser no fim da atual janela nacional que algum reforço chegará ao elenco tricolor.
De acordo com o técnico Rogério Ceni, o Bahia tem encontrado dificuldades em razão dos ‘preços absurdos’ exigidos pelos clubes brasileiros nessa altura da temporada.
“Nesse momento só com a janela nacional aberta, não vamos fazer loucuras. Os preços estão absurdos. A gente sabe das necessidades, e o clube vai tentar fazer o correto, trazer quando for possível”.
Bahia deve voltar ao mercado em julho com a janela internacional
Ceni afirma ainda que o clube dará prioridade às janelas com mais opções de jogadores, incluindo o mercado internacional, como a que acontecerá entre 10 de julho e 2 de setembro.
“E que tenha uma janela maior de ofertas para trazer um jogador ou outro. A gente torce para ter menos lesões. Foi para isso que fizemos contratações, para manter um padrão sabendo que vamos jogar toda quarta e domingo de janeiro até junho. As trocas são necessárias. É a única maneira de sobreviver. Precisamos trocar, motivar os caras, e cabe a cada um aproveitar a oportunidade. É assim que se ganha mais minutos. É um elenco com mais possibilidades que ano passado”.
A segunda janela de transferências da temporada é considerada a mais viável para contratar reforços europeus, por acontecer justamente na pré-temporada europeia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.