é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bastidores: saída de Daniel foi conturbada após festa no domingo

Notícia
Mercado
Publicada em 6 de julho de 2023 às 10:59 por Victor de Freitas

daniel57
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Daniel foi anunciado como jogador do Fluminense ao ser liberado pelo Bahia faltando pouco mais de cinco meses para o fim do seu contrato.

Titular nas três temporadas anteriores, o meia perdeu espaço em 2023 com a chegada de Renato Paiva ao clube, bem como de outros nomes para a mesma posição, como Cauly e Thaciano.

A saída do jogador se deu por motivos não só vistos pela torcida, dentro das partidas, mas também no dia-a-dia e extracampo.

Segundo o Bahia Notícias, a saída do jogador aconteceu de forma conturbada nos últimos dias do atleta no clube.

Um grande motivo seria o fato de que Daniel deu uma festa de despedida no domingo (2), após uma derrota no Brasileirão e no meio da preparação para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil.

A “longa festa” contou com participação de amigos e funcionários do clube.

Na segunda-feira (3), véspera da partida de ida das quartas de final, ele teria tido um rendimento abaixo do desejado pela comissão técnica no CT, que o deixou de fora até do banco de reservas no jogo de terça (4).

A ideia inicial do clube era de liberar Daniel somente após a partida de volta contra o Grêmio, em razão da impossibilidade de utilizar Thaciano na Copa do Brasil, mas, o rendimento do atleta nos treinos, aliado ao avanço nas negociações e seu acerto com o Fluminense, o fez ser liberado já nessa última quarta-feira (5).

Daniel já vinha perdendo espaço desde o começo do ano e, na janela fechada em abril, havia sido procurado por outros clubes – o que continuou acontecendo até este início de julho.

Equipes como Ceará e Sport tiveram interesse no atleta, mas o meia, que tinha um dos maiores salários do elenco (entre os jogadores remanescentes de 2022), só demonstrou real intenção de sair quando surgiu a oferta do Fluminense.

Já sem nenhum vínculo com o Bahia, Daniel assinou contrato até o fim de 2024 com o clube carioca.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes