é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vai ao mercado para reforçar ataque após perder Oscar Estupiñán

Notícia
Mercado
Publicada em 10 de julho de 2024 às 12:00 por Victor de Freitas
'Estamos prontos para fazer qualquer substituição em caso de alguma saída', afirmou Santoro antes da saída de Estupiñán
Cadu Santoro, diretor do bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Autor de três gols na Série A, Oscar Estupiñán se despediu do Bahia ao ter seu retorno requisitado pelo Hull City, clube dono dos seus direitos. Com a saída do centroavante, reserva imediato de Everaldo, o Esquadrão vai ao mercado em busca de um substituto.

Em entrevista na semana passada, quando apresentou Iago Borduchi, o diretor de futebol tricolor, Cadu Santoro, foi taxativo ao afirmar que buscaria reforços em duas situações: se encontrar oportunidade de mercado ou caso necessitasse substituir um jogador no elenco.

“É o nosso oitavo reforço da temporada, o que mostra trabalho. Como falado por Rogério (Ceni), a gente fica atento ao mercado para aproveitar oportunidades e prontos para fazer qualquer substituição em caso de alguma saída”, afirmou Santoro.

A saída de Estupiñán deixa uma lacuna no elenco, fazendo com que Everaldo volte a ser o único centroavante de origem grupo – vale lembrar que foi exatamente este o motivo que fez o clube buscar a contratação do colombiano.

Talles magno - alvo do bahia
Talles Magno interessa ao Bahia (Foto: Divulgação / New York City)

Bahia tem olhado para ao mercado e Talles Magno surge como possibilidade

Enquanto a saída de Oscar Estupiñán obriga o clube a buscar um substituto, oportunidades de mercado também são observadas.

Talles Magno, que faz parte do Grupo City, surgiu como um nome que agrada à diretoria de futebol tricolor – era o próprio Carlos Santoro quem comandava a equipe de scouting do Grupo City na América Latina quando o jogador foi comprado pelo New York City em 2021.

Mas, levando em consideração o porte físico e o estilo de jogo de Oscar Estupiñán, Talles Magno não seria um substituto direto.

O atacante de 22 anos está aberto a retornar ao futebol brasileiro, depois de três anos nos Estados Unidos, e tem o Atlético-MG como outro interessado em tê-lo no grupo a partir dessa janela.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes