A janela de transferências está novamente aberta para o Bahia e os demais clubes brasileiros.
Assim como nos últimos anos, a CBF optou por abrir uma “janela extra” no fim dos estaduais com foco em permitir que jogadores possam encontrar novos destinos após o fim das competições – especialmente aqueles que estão em clubes sem calendário.
Dessa forma, os jogadores que o Bahia tem permissão de inscrever nessa janela devem ter disputado algum campeonato estadual neste ano, seja por qualquer clube.
A janela permanecerá aberta até o dia 11 de abril.
Bahia vai usar a nova janela de transferências?
O primeiro movimento do Bahia nessa janela será para uma saída. O zagueiro Vitor Hugo já tem acerto com o Atlético Mineiro, foi liberado pelo Tricolor para assinar por empréstimo e terá seu nome publicado no BID a qualquer momento.
Outros jogadores também podem deixar o clube, sobretudo quem não ganhou espaço nem durante o Campeonato Baiano. Yago Felipe é um nome que pode deixar o clube ao longo do mês, mas ainda não há nenhuma negociação aberta.
Já a expectativa da torcida fica quanto à possibilidade de reforços para o ataque, que perdeu Everaldo após a contratação de Willian Jose já ter sido sacramentada e os dois, inclusive, jogarem juntos.
Dessa forma, para muitos torcedores fica implícito que a saída de “Eve” precisa ser compensava pela vinda de um reforço para ocupar a vaga do antigo camisa 9.
Já a saída de Biel foi prontamente reposta pela vinda de Kayky, apesar de que, segundo Cadu Santoro, a contratação do atacante canhoto, que joga pelo lado direito, não é vista como “reposição” para o ex-camisa 11.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.