Um dos nomes que movimentam o mercado do futebol brasileiro neste mês de dezembro é Dudu, que rescindiu com o Palmeiras e negocia com o Cruzeiro. Mas o Bahia mantém atenção à situação do atacante.
Mesmo com negociação avançada com o Cruzeiro, o Bahia tem mantido conversas com Dudu pensando na Libertadores de 2025. A informação publicada é de João Leiro e Júnior Leal.
Já o Santos foi o clube que também enviou proposta, assim como o Cruzeiro.
Dudu tem quatro títulos brasileiros conquistados pelo Palmeiras, além de duas Libertadores e uma Copa do Brasil.
Depois de ter sofrido uma séria lesão, o atacante voltou a jogar em 2024, mas já sem o mesmo destaque no elenco do técnico Abel Ferreira. Foram apenas 19 jogos, quatro como titular, e nenhum gol.
O olhar para o mercado com interesse em jogadores como Zé Rafael, Rony e Dudu, mostra a intenção da diretoria do Bahia de reforçar o elenco com jogadores bem sucedidos em Copa Libertadores.
Dudu deixou o Palmeiras após uma década
Considerado como um dos grandes ídolos da história recente do Palmeiras, Dudu, de 32 anos, acertou sua rescisão contratual de forma amigável com a diretoria alviverde após uma série de divergências internas.
O principal motivo seria o imbróglio gerado pelo anúncio do Cruzeiro sobre sua compra no meio do ano, antes de o acordo ter sido devidamente selado, fazendo com que as partes envolvidas recuassem.
Dudu teria mostrado intenção de sair do clube palmeirense naquela época e, desde então, sua relação com a diretoria não foi mais a mesma.
Dudu deixa o Palmeiras com um total de 452 jogos, 88 gols marcados e 96 assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.