O Bahia está no mercado há algumas semanas identificando seus alvos para o mercado após o fim da última rodada. Um deles é o atacante Isidro Pitta, destaque do Cuiabá desde 2023.
As especulações envolvendo o nome do Esquadrão e o atacante paraguaio surgiram a partir da conversa entre dirigentes do Bahia SAF e o próprio técnico Rogério Ceni com o atleta no corredor da Arena Pantanal, após o triunfo tricolor por 2 a 1.
Empresário confirma Bahia como interessado na contratação do atacante
Dessa vez, é o empresário do centroavante quem confirmou a informação em entrevista à rádio “ABC Cardinal”, do Paraguai:
“É quase impossível ir ao Olímpia (do Paraguai). São seis times brasileiros interessados nele (Pitta): Fluminense, Vasco e Bahia são alguns”.
Ainda segundo o empresário Juan Alberto Dragotto, o valor pedido pelo Cuiabá é fora de alcance para o futebol paraguaio.
“Os valores movimentados por Cuiabá são muito elevados”.
A informação sobre o interesse do Vasco por Pitta já havia sido publicado pelo portal ge.globo na última semana. Já o Fluminense tem seu nome ligado ao jogador desde o mês de outubro.
Em seu terceiro ano no futebol brasileiro – em 2022, ele jogou pelo Juventude –, Pitta marcou 21 gols e três assistências em 61 partidas.
Desses, foram dois gols marcados no jogo do primeiro turno contra o Bahia, além de ter dado a assistência para o gol da sua equipe no returno.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.