Mano Menezes será o técnico do Bahia. Após alguns dias de negociações clube e treinador chegaram a acordo por um contrato válido até o fim de 2021.
A informação sobre a contratação do técnico foi publicada inicialmente pelo site ge. De acordo com a nota, o Bahia garantiu uma vaga ao preparador físico Eduardo Silva na comissão técnica mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente.
Conhecido como Dudu, o preparador é amigo pessoal e membro da comissão técnica de Mano Menezes. Ele sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia delicada nos últimos dias, o que fez com que o treinador paralisasse as negociações.
Mano Menezes vai visitir a família de Dudu no interior paulista antes de se apresentar como novo treinador do Bahia. Mas, há chances de que ele assista ao jogo contra o Grêmio, na quinta-feira, em Pituaçu.
Por ser muito ligado ao preparador, Mano havia pedido um prazo maior para confirmar ou recursar a proposta até a quinta-feira. Mas a resposta veio antes disso.
O técnico também havia recebido uma proposta para dirigir a Seleção Venezuelana, mas não foi adiante nas negociações.
No Bahia, Mano vai assinar contrato para dirigir o time no restante do Campeonato Brasileiro, na Sul-americana de 2020 e em todo o ano de 2021.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.