Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ainda sem contratar novos profissionais para o departamento de futebol, a Diretoria Executiva, com auxílio da comissão técnica, tem lidado com as situações contratuais do elenco.
Com o presidente Guilherme Bellintani à frente das negociações, o clube está prestes a confirmar a renovação contratual do lateral-direito Nino Paraíba.
Com 35 anos, mas dono de uma alta porcentagem de jogos disputados em 2021, o lateral deve ampliar seu contrato até o fim de 2023, conforme publica o portal Bahia Notícias.
Nino é visto como um jogador importante pela experiência e liderança exercida em campo, além de oferecer regularidade em termos de atuações. Em 2021, foram 51 jogos disputados – sendo 32 deles pelo Brasileirão.
O número de partidas nesta temporada seria ainda maior caso não tivesse gerado uma confusão na final da Copa do Nordeste, que resultou em uma longa punição do STJD.
O lateral-direito jogou a Série B em três ocasiões ao longo da carreira, em 2011, 2012 e em 2015, todas elas com a camisa do Vitória.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.