Enquanto Bahia e os demais clubes das duas primeiras divisões focam na reta final de 2024, o mercado do futebol nacional para 2025 já tem sido movimentado por clubes que visam as competições estaduais.
É o caso do Jacuipense, que já iniciou a montagem do elenco que jogará o Baianão na próxima temporada, com a contratação do atacante Caíque, ex-Bahia.
Revelado na própria base do Jacuipense, Caíque chegou ao Esquadrão de Aço ainda na categoria sub-20 e alcançou a categoria profissional em 2019, marcando dois gols naquele ano. Em 2020, fez mais oito jogos e um gol pelo Bahia, antes de ser vendido.
Ele atualmente tem 23 anos e estava nos Emirados Árabes desde que saiu do Bahia, tendo passado por quatro clubes no país árabe.
Atacante rendeu quantia milionária ao Bahia em 2020
No auge da pandemia de Covid-19, o Bahia, ainda na primeira gestão de Guilherme Bellintani, efetuou a venda do centroavante por R$ 2,6 milhões ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes.
Ele havia sido comprado por R$ 200 mil pelo clube tricolor um ano antes e, portanto, rendeu um lucro milionário aos cofres do Esquadrão na época.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.