Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Everton está novamente na mira do CSA para a sequência da temporada de 2023. O clube alagoano voltou a fazer uma proposta de empréstimo ao Tricolor. A informação é do Bahia Notícias.
Aos 21 anos, Everton não entra em campo desde o mês de março. Uma saída de empréstimo é vista com bons olhos pelo Esquadrão para que o atleta ganhe minutagem.
Essa é a segunda vez que o CSA tenta a contratação do jogador. A primeira tentativa ocorreu em abril e só não foi concluída por conta da lesão muscular sofrida pelo centroavante.
Recuperado de contusão que o deixou fora de ação por dois meses, o Everton vem realizando treinamentos com o elenco principal, mas dificilmente receberá chances sob o comando de Paiva até o fim dessa temporada.
Em 2023, o centroavante só foi utilizado por Paiva em duas ocasiões: contra Jacobinense e Fluminense do Piauí. Na partida diante do Doce Mel, com Rogério Ferreira no comando, ele chegou a ser titular e marcou gol com o time sub-20.
Everton foi revelado na base do Grêmio Novorizontino e adquirido pelo Bahia em 2022, após se destacar durante período de empréstimo. Ele custou R$ 350 mil aos cofres do clube. Recentemente, ele teve seu vínculo ampliado para o fim de 2026.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.