O Bahia anunciou que Adriel, Cicinho, Cuesta e De Pena não terão seus contratos renovados para 2025. Por outro lado, Danilo Fernandes teve seu contrato renovado. No entanto, ainda resta definir a situação de um jogador com vínculo perto de expirar com o clube.
Trata-se de Nico Acevedo, que tem empréstimo próximo de vencer com o Tricolor de Aço.
Acevedo: situação do volante não depende apenas do Bahia
Volante de 25 anos, Acevedo pertence ao New York City e, portanto, é necessário negociar com o clube norte-americano pela permanência jogador uruguaio.
Depois de duas temporadas emprestado ao Esquadrão, sendo a segunda delas com poucos jogos devido a uma grave lesão no joelho, o clube parceiro dos Estados Unidos avalia de qual forma pretende negociá-lo.
No contrato de empréstimo, já estava estipulada uma opção de compra.
Apesar de existir a parceria dentro do Grupo City, cada clube possui a sua independência para fechar negociações, com avaliações próprias de mercado sobre o valor que espera receber pelo jogador em uma possível negociação de venda.
Na segunda janela de 2024, o Bahia chegou a sondar a situação de Talles Magno, atacante que pertence ao New York City, mas o Corinthians foi quem entrou na negociação com uma proposta oficial e ficou com o atleta.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.