Parece que as críticas ao atual presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, por conta da goleada sofrida diante do Orlando City, por 6 a 1, nos Estados Unidos estão longe de acabar. Dessa vez, quem criticou a viagem do time para a Flórida, foi o ex-presidente do Tricolor, Paulo Maracajá, hoje comentarista da equipe Galáticos, da rádio Itapoan FM.
O ex-mandatário tricolor, que ficou à frente do clube entre os anos de 1979 e 1994 e conquistou o título Brasileiro de 1988, garantiu que este não foi o melhor momento para o Bahia fazer um amistoso internacional, ainda mais durante a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
“O presidente (Marcelo Sant’Ana) tomou um atitude achando que estava promovendo o clube. Eu acho que o presidente se equivocou. Primeiro, no ano passado, todo mundo esperava que Bahia e Vitoria subissem, e o Bahia não subiu. Começa o ano, o Bahia ganha três no Baiano e três na Copa do Nordeste… para que se aventurar com a delegação, tendo que colocar jogadores pra jogar num espaço pequeno de tempo? A programação foi mal feita. Se era pra ter visibilidade, foram vistos de um jeito ruim”, disse Paulo Maracajá durante o programa da rádio Itapoan FM.
Paulo Maracajá ainda criticou a atuação da equipe diante dos americanos e pediu reforços. “Assisti ao jogo e ainda não consegui compreender. Nunca vi tanto gol de bola cruzada. Foram quatro. A defesa do Bahia não é confiável e precisa contratar zagueiros bons. O goleiro é muito bom, sou fã de Marcelo Lomba, mas não conheço muito bem os outros dois. O Bahia precisa contratar. O lateral-direito, coitado, ficou nervoso, entregou a bola e tomou um gol bobo. Foi um festival de coisas erradas. Isso deu visibilidade ruim ao Bahia. Sant’Ana não mediu as consequências e vai ficar marcado como presidente que levou 6 do Orlando.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo contra o Confiança, quarta-feira, às 21h45, no estádio Batistão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
“A minha preocupação, agora, é o Bahia não se estabilizar depois de tomar de 6. A diretoria do Bahia tem que conquistar o Baiano, ser campeão do Nordeste e subir para a primeira divisão. O Bahia não é time de segunda divisão. O Bahia é único time do Norte e Nordeste bicampeão Brasileiro”, completou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.