é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia na Libertadores mostra “força do Grupo City no mundo”, afirma Rogério Ceni

Notícia
Copa Libertadores
Publicada em 15 de março de 2025 às 18:30 por Victor de Freitas
Treinador fala também sobre a dificuldade de se manter na Libertadores a cada ano
rogério ceni em jogo do bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia conquistou uma classificação para a fase de grupos da Libertadores de 2025 ao eliminar The Strongest e Boston River em fases de ida e volta na chamada “Pré-Libertadores”.

Agora, dentro da fase de grupos, o Esquadrão de Aço comemora a possibilidade de ter um calendário mais robusto dentro da Copa Libertadores.

Para Rogério Ceni, a classificação obtida é importante para todos os colaboradores do clube, não só jogadores, diretoria e comissão técnica.

“Acho que é o máximo que um clube pode ter na América do Sul. É especial para todos que trabalham aqui”.

Bahia na fase de grupos da Libertadores mostra força do Grupo City, diz Ceni

O técnico também faz sua avaliação sob o ponto de vista de um clube que faz parte do Grupo City e que, em seu terceiro ano, já jogará uma fase de grupos.

Acho que isso mostra a força do Grupo City no mundo. Fico contente, é uma resposta muito rápida. Chegar é difícil, mas se manter é bem mais. Então temos que entender os pontos que precisamos melhorar”.

Ceni também destaca as dificuldades que são encontradas a cada jogo de Libertadores, citando a eliminação do Corinthians e as dificuldades causadas pelo modesto Boston River.

“O jogo da Libertadores é muito pesado, não tem jogo fácil. Você vê um gigante do futebol brasileiro (Corinthians) ficar fora da fase de grupos. Olha como o Boston River mudou em uma semana, veio com outra postura, jogou, tentou, dificultou muito nossa vida”, falou o técnico tricolor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.