Willian José foi o nome do triunfo do Bahia sobre o Atlético Nacional. Foi dele a bola na rede que garantiu três pontos fundamentais na luta pela classificação às oitavas de final do torneio continental.
De volta ao time após ausência por cansaço muscular, o centroavante foi decisivo ao entrar no segundo tempo e aproveitar uma assistência que o colocou em condições de finalizar para definir o triunfo.
Ceni elogia capacidade de finalização do atacante do Bahia
Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni fez novos elogios o nível do centroavante. Para ele, Willian José precisa de pouco para balançar as redes.
“Um jogador distinto. Uma pena não contarmos com ele contra o Ceará. Um jogador que pesa mais área, tem característica de ter a bola no pé. Ele é um jogador que precisa de poucas chances para fazer gols, mas sofre um pouco mais na parte física. É um cara com muita frieza e qualidade técnica. Hoje entrou, nos ajudou e fez o gol que nos coloca em primeiro no nosso grupo”.
Ceni ressalta, no entanto, que ele ainda precisa crescer na parte física para ajudar a equipe em mais jogos.
“Vai seguir trabalhando, ele sente um pouco de cansaço quando aperta a parte física, vamos tentar controlar. É um jogador ímpar na qualidade técnica e que precisa crescer na parte física”.
O Bahia volta a jogar no domingo (27), contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.