O lance que originou o primeiro gol do São Paulo, na derrota do Bahia por 2 a 1, foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores do Esquadrão. O árbitro, Marcelo de Lima Henrique, marcou um toque de mão de Rafael Miranda, na entrada da área, e ainda deu um cartão amarelo ao volante. Rogério Ceni cobrou a falta e marcou o primeiro para os paulistas.
Miranda saiu inconformado com a marcação do lance. “Não sei mais o que pensar. Estava de costas. Como vou ter a intenção? Eu pulei. Foi involuntário. Sinceramente, não sei quando é mão ou não. Ele (Rogério) disse que eu não merecia o amarelo, mas que foi um movimento deliberado. Discordei dele.”
Quem também reclamou com a marcação foi o treinador, Gilson Kleina. “Agora tem essa interpretação de mão na bola. Daqui a pouco vai ter que cortar a mão do jogador para jogar. Rafael Miranda não teve intenção nenhuma.”
Sem tempo para lamentar, o Tricolor já tem outro compromisso na próxima terça-feira, contra o Atlético Mineiro, às 21h50, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Kleina: “qualquer derrota tem um peso grande”
Jogadores tentam explicar mais uma má atuação
Bahia não resiste ao São Paulo e perde mais uma
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.