Ainda não será desta vez que ocorrerão as aguardadas reaparições dos ex-titulares Viola e Fernando Miguel no time tricolor. Segundo a assessoria de imprensa do clube, “apesar de estarem totalmente recuperados dos problemas médicos que os tiraram da equipe, o empecilho é a forma da dupla, que ainda não é a ideal”. Enquanto isso, só fazem crescer a desconfiança e reclamação da torcida principalmente em relação ao centroavante.
Queira ou não, o fato é que o tetracampeão não entra em campo desde o início de maio, quando deixou o gramado da Fonte Nova ainda nos primeiros minutos do jogo contra o União Barbarense. Nesta sexta-feira, diante do Ceará, ele vai ficar de fora pela sexta vez para desespero da massa, indignada com o custo-benefício do atleta, que recebe 60 mil mensais e marcou apenas 6 gols na temporada. O goleiro são-paulino Rogério Ceni, por exemplo, já fez o dobro.
“Eles estão há muito tempo parados. Por isso, num estágio de condicionamento abaixo dos demais. Ainda precisam de mais trabalho para poderem voltar a atuar normalmente”, disse o preparador físico Jorge Lago. Vale lembrar que o volante se machucou durante a derrota para o Vila Nova, há dois embates.
POUPADOS
Queixando-se de dores musculares, o zagueiro Reginaldo e o meia Guaru se ausentaram dos treinos desta terça-feira, no Fazendão, mas não preocupam para a partida em Fortaleza. O camisa 10, aliás, será o grande reforço do Bahia no Castelão, pois se encontrava suspenso por três amarelos na última sexta.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.