O Pitbull não perdeu tempo e logo depois de desembarcar em Salvador vindo de Nagoya, e marcou um animado bate papo com Robson Luís e Nonato, na Praia do Farol de Itapuã. Uéslei chegou para matar a saudade da terra, da filha Alana e das coisas boas que ele deixou quando foi defender o Nagoya Grampus.
Sem desgrudar da filha por um instante, o Pitbull afirmou que os japoneses estão chegando a Salvador nos próximos dias para tratar da renovação do seu contrato, que vence no início do próximo ano. Ele pretende jogar mais duas temporadas na terra do Sol Nascente e depois voltar em definitivo para Salvador, sem pensar, no entanto, em encerrar a carreira.
Ao seu lado, Nonato ficou sabendo que o Nagoya Grampus também demonstrou interesse no seu futebol. Já Robson Luís, que há dois anos e meio atua no futebol mexicano, disse que a sua grande paixão é o Brasil e especificamente as cidades de Estância e Salvador. Este ano Robson foi campeão do Torneio de Verão, jogando pelo Santos Laguna, quando ele fez o gol do título, no triunfo sobre o Pachuca, atual campeão mexicano.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.