Nesta quarta-feira à noite, na Fonte Nova, o Bahia ganhou do Vasco, de virada, no último minuto, por 2 a 1, no jogo de ida pelas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil.
O jogo foi parelho desde o seu início. Ambos os times apostavam no ataque e tentavam conseguir o resultado positivo. Mas a equipe carioca saiu na frente aos 24 minutos. O zagueiro Carlinhos foi expulso após cometer pênalti, segurando o atacante Marques na área.
Wellington Paulo não desperdiçou e abriu o placar, batendo a penalidade com precisão. Com vantagem no placar e em número de jogadores em campo, o time do Vasco passou a pressionar, criando boas chances de gol, exigindo boas defesas do goleiro Emerson.
No segundo tempo, apoiado pela torcida, o Bahia partiu para cima em busca do empate. A pressão deu resultado e, aos 25 minutos, tudo ficou igual com a expulsão de Wellington Paulo, que cometeu pênalti. Preto bateu e empatou.
Com a igualdade, o Bahia passou a pressionar e criou ótimas chances para vencer, mas não conseguia concluir. A situação foi alterada no último minuto, aos 47, quando Jair invadiu a área a bateu na saída de Fábio, para conseguir a virada.
O Esquadrão de Aço pode até empatar em São Januário. O Vasco, que ainda não havia levado gols na Copa do Brasil, terá que vencer na partida de volta, marcada para o próximo dia 30.
GE.net (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.