Mesmo liderando o Campeonato do Nordeste, o Bahia continua procurando atletas para contratar. Três novos reforços ainda podem desembarcar em Salvador e integrar o elenco tricolor.
A posição mais carente é a lateral/ala esquerda, que só tem Chiquinho. O problema ficou mais evidente agora, quando o técnico Bobô terá que improvisar algum jogador amanhã diante do Ceará.
O Bahia também sente falta de meias canhotos. Depois da saída de Alex Oliveira, restaram poucas opções para Bobô. Alan, que é destro, também atua no lado esquerdo e pode quebrar o galho. Entretanto, devido o esquema utilizado pelo treinador, uma contratação para a posição não é tão urgente.
No ataque, o Tricolor conta com Kena, Robson, Nonato e Sérgio Alves, mas Bobô já afirmou que deseja mais um, e de preferência num estilo parecido com Washington, Jardel e Tuta.
A busca por novos reforços podia estar resolvida, porém por diversos problemas, o lateral esquerdo Neto Mossoró e o centroavante Leandro Simione não puderam permancecer no Bahia. Fica o alerta para existir mais cuidado na hora da divulgação dos nomes, para que ações como essas não aconteçam mais, arranhando a imagem do clube e frustrando torcedores.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.