Definitivamente, o Vitória-BA está em crise. Após a eliminação precoce na Copa do Brasil e depois de um tempo, a humilhante derrota contra o Bahia no domingo passado, o time de Canabrava vem enfrentando uma semana bastante conturbada. O primeiro fato foi a súbita demissão de Arturzinho, que, dias depois, desabafou e “cutucou” o truculento presidente Paulo Carneiro.
Entre outras coisas, ele foi chamado de Eurico Miranda do Nordeste e que seu clube é dirigido de forma amadora. Boatos sugerem que o ex-técnico e o cartola quase chegaram às vias de fato nos vestiários da Fonte Nova.
Mesmo depois da contratação de um novo treinador (Joel Santana), o rubro-negro ainda não superou seus problemas. Num treino nesta quarta-feira, parte da torcida foi ao Barradão para hostilizar os jogadores.
Marcelo Heleno, expulso no BA-Vi, foi o principal alvo da fúria dos torcedores, em sua maioria integrantes de torcidas organizadas, que ficaram xingando os atletas das arquibancadas. Sobrou até para o técnico recém-chegado Joel Santana, que também foi ofendido.
Após o término do treino, o ambiente continuou agitado. Ao sair de carro, o zagueiro Marcelo Heleno sofreu várias ameaças e tentou ser agredido pelos torcedores. Por ter falhado no terceiro gol e ainda ter sido expulso, eles acabaram por considerar, injustamente, o atleta culpado pelas mazelas do clube e portanto, responsável pela derrota rubro-negra no BA-Vi.
Bom para o Bahia.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.