é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Time sofre pelo alto e sai derrotado da Fonte Nova

Notícia
Historico
Publicada em 4 de setembro de 2013 às 23:42 por Da Redação

Com uma nova formação inicial composta de três zagueiros e três atacantes, o técnico Cristóvão Borges tentou surpreender o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova, mas se deu mal e o Bahia seguiu sem vencer o time mineiro desde 1995. O time de Minas Gerais fez 3 a 1 e teve poucas dificuldades na partida. Fahel marcou o único tento do Bahia no jogo.

Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Foto: Will Vieira/ecbahia.com

O time mineiro começou tocando bem e criando boas jogadas, mas as primeiras grandes chances foram do Bahia. O lateral Madson teve oportunidade aos 18 minutos. Após bola cruzada por Raul, a zaga mineira falhou e a bola sobrou livre para o camisa 2. Madson bateu na diagonal para fora. A torcida lamentou. Logo em seguida, o ala teve chance parecida, mas também desperdiçou chutando em cima do adversário.

O Cruzeiro respondeu com uma cabeçada de Julio Batista na trave direita de Marcelo Lomba aos 24 minutos. E abriu o placar logo em seguida. Borges fez de cabeça, após jogada de cruzamento do lado direito do Bahia. O atacante estava sozinho na pequena área.

Sem criatividade na partida, o Bahia levou o segundo no fim do primeiro tempo. Everton Ribeiro dominou bola lançada na área e teve tempo de soltar uma bomba para dentro das redes.

No início do segundo tempo, o atacante William Barbio substituiu Madson, vaiado pela torcida no fim da primeira etapa. Aos 8 minutos, foi a vez de Talisca entrar no lugar de Marquinhos, contundido. Na frente do placar, o Cruzeiro deixava o Bahia jogar, mas o time de Cristóvão pouco agredia.

Wallyson teve chance aos 19 após passe de Barbio, mas chutou fraco e Fábio defendeu sem dificuldade. Sem qualidade ao chegar próximo à área adversária, o Tricolor finalmente fez após cruzamento de Raul. Fahel cabeceou à queima roupa e estufou as redes aos 23 minutos. Cristóvão colocou Feijão no lugar de Hélder e a torcida voltou a acreditar.

O Tricolor passou a pressionar e teve chances de empatar, a principal com Fernandão após bom passe de Wallyson. A bola passou por cima do gol. Feijão e Talisca também tentaram de fora da área, mas não tiverem êxito.

Aos 44 o golpe fatal. Júlio Batista marcou após rebote de Marcelo Lomba em cabeçada de Ricardo Gular.

O time agora se prepara para encarar o Fluminense, às 18h30, sábado, no Maracanã. É a última partida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão não poderá contar com Anderson Talisca, suspenso. Marquinhos Gabriel deve ser avaliado durante a semana.

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes