O técnico Vítor Luís resolveu fazer mais uma alteração na equipe que enfrenta o Bahia hoje à noite. Com a contusão de Rodrigo no jogo do dia 19, o treinador do CFA optou pela entrada de Paulo Cezar.
Além disso, com o objetivo de marcar o meio-campista Preto, ele resolveu trocar Marcelo Souza por Gilmar. Dos pés de Preto saíram os três gols do tricolor baiano, enfatizou.
Portanto, o Centro de Futebol Amazônia já está definido e querendo entrar mais uma vez para a história do futebol rondoniense, que é ser o primeiro clube do Estado a passar para a Terceira Fase da Copa do Brasil. Para que isso aconteça, o representante de Porto Velho precisa de um simples triunfo ou um empate a partir de 4 a 4.
A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
Os meninos do CFA desembarcaram em Salvador por volta das 22 horas desta segunda-feira. Na bagagem muita confiança, principalmente de André Merenda, que ainda não marcou nesta temporada. Vou desencantar contra o Bahia em plena Fonte Nova, desabafou o atacante, que prometeu comemorar o tento como o baiano Alex Alves, fazendo um golpe de capoeira.
Já o atacante Ivan, que entrou no final do primeiro jogo e marcou o gol do empate, espera ter uma chance pelo menos no intervalo. Estou confiante e sei que, se eu entrar, marco o meu, finalizou o atacante.
Apesar da média de idade dos jogadores do CFA ser de apenas 22 anos, eles afirmam que o estádio da Fonte Nova não vai assustá-los. Um dos mais novos é o zagueiro Wagner, 17 anos, que foi muito elogiado pela imprensa baiana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.