E o técnico Gilson Kleina segue sem vencer à frente do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota para o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, foi a primeira do treinador no comando do time, mas foi suficiente para complicar a situação do clube na competição.
Para Kleina, o Tricolor foi prejudicado pela a arbitragem de Péricles Bassols. O comandante reclamou de pênalti sobre Rafinha e de uma falta de Dudu sobre Roniery, na jogada do gol marcado por Barcos.
“Para mim, dois lances discutíveis. Achei pênalti no Rafinha, se ele não chuta a bola, só da um toque, ia ser nítido o pênalti, já que o zagueiro só foi no pé de apoio dele. E teve um critério aqui, que quando o Kieza fazia, ele marcava falta. O Dudu colocou o braço, fez a sobrecarga no Roniery, e isso também é falta. Esse critério ele não utilizou e perdemos o jogo em um detalhe”, disse.
O próximo jogo do Esquadrão é na quinta-feira, às 22h, na Arena Fonte Nova, contra o Internacional, pela Copa Sul-Americana. Pelo Nacional, o time entre em campo no domingo, também na Fonte, às 18h30, contra o Coritiba.
Leia Também
Lateral diz que Tricolor não pode mais errar
Em jogo duro, Bahia perde com gol duvidoso
Kleina deseja terminar turno com 19 pontos
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.