O Bahia irá encontrar em Porto Alegre um adversário em busca de identidade na temporada. O Grêmio ainda tenta digerir o rebaixamento para a Segundona e vai caminhando aos trancos e barrancos em 2005. Ontem o tricolor dos Pampas viveu o lado bom da gangorra ao derrotar o Guarani, de Venâncio Aires, e seguir com chances no Campeonato Gaúcho.
A partida disputada no interior marcou a reabilitação do time do técnico Hugo De León. Na rodada anterior, havia perdido por 4 a 3 para o modesto São Gabriel, em pleno Olímpico. Mesmo enfrentando o lanterna do Grupo 2, o triunfo pela contagem mínima serve de estímulo para a Copa do Brasil.
O resultado foi garantido com um gol do grandalhão Somália, que só entrou no intervalo. Poupado para o jogo de quarta-feira, ele aproveitou um cruzamento de Marcinho e escorou para o fundo das redes, na segunda trave, aos 13 minutos da etapa final. O Grêmio permanece na caça de Caxias e Brasil de Pelotas, times que lideram a chave e vão garantindo passagem às finais.
A equipe formou com Márcio, Luiz Felipe, Michell, Marcelo Oliveira (Renato) e Tiago Prado; Marcus Vinicius, Nunes, Bruno (Marcinho) e Enio; Márcio Oliveira (Somália) e Samuel.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.