O Sevilha acaba de anunciar que aceita desembolsar, em uma única parcela, os 500 mil dólares que o Tricolor pedia pelo empréstimo de 17 meses do lateral-direito Daniel. O clube espanhol confirmou ainda que, ao final deste período, irá pagar mais US$ 1,4 milhão para ficar em definitivo com o atleta.
O comunicado, assinado por um dirigente do Sevilla, Jose Rodri Baster, foi enviado por fax à Sede Administrativa do Esporte Clube Bahia. O time europeu, com este documento, oficializa – de uma vez por todas – a aceitação da proposta inicial do Tricolor.
Deste modo, o Esquadrão de Aço liberou o jogador para ir à Espanha a fim de realizar exames médicos e assinar contrato com sua nova equipe. Daniel viaja na noite desta quarta-feira, ao lado do diretor de marketing do Bahia, Paulo Carvalho, representante do clube no ato da assinatura contratual; e do empresário Eduardo Uran, procurador do atleta.
Contudo, a diretoria tricolor afirma que só concederá o atestado liberatório para o lateral atuar pelo Sevilha quando o dinheiro estiver devidamente depositado na conta bancária do Bahia.
Assessoria de Marketing/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S/A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.