Após um longo jejum, a dupla de ataque do Bahia voltou a marcar. Robson e Nonato balançaram as redes adversárias nas últimas duas partidas do Tricolor, justamente quando a equipe começou a se reabilitar no Campeonato Brasileiro.
Eles entendem que vencer no Rio é plenamente possível. Eu dizia que numa hora a bola voltaria a entrar e os triunfos a aparecerem, repetiu o experiente Robson. Para Nonato, vencer o Flu é questão de manter o ritmo dos últimos jogos. Os gols vão sair normalmente. Robson até já sabe o caminho mais curto para o triunfo: Tocar bem a bola, com calma e paciência.
De acordo com o técnico Candinho, com os triunfos sobre Atlético-MG (5 a 3) e Ponte Preta (2 a 1), o Bahia ganhou força e poderá embalar no competição.
Sobre a fase na qual o time se encontrava – cinco jogos sem vencer – o treinador considera que o que faltava era apenas o ataque acertar as finalizações.
Todo mundo sabe que fundamental no futebol é bola na rede. Não adianta nada jogar bem e não marcar, justamente o que vinha acontecendo conosco. Graças a Deus, os gols começaram a aparecer. Continuamos perdendo gols, mas também estamos aproveitando as chances. O Robson e o Nonato voltaram a marcar, fizeram dois gols em dois jogos. Isso nos deixa bastante aliviados e confiantes, afirmou Candinho.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.