Ontem o clima na Toca do Leão foi de velório em função da decepcionante apresentação rubro-negra na véspera. Envergonhado com a derrota de 2 a 1 para o Baraúnas, em pleno Barradão, o técnico Renê Simões sabe que não vai ser fácil esquecer o fiasco e a precoce eliminação do time na Copa do Brasil, mas diz que nada será melhor que um bom resultado contra o Bahia, na Fonte Nova, para curar a ressaca.
“Não vejo a hora de começar o próximo jogo para mostrar um bom trabalho e apagar a imagem que a gente deixou”, disse o treinador, referindo-se ao primeiro jogo da decisão do Estadual, torneio em que o Vitória busca o tetracampeonato, lutando para chegar aos 9 títulos nos últimos 11 certames disputados. Como estratégia para mudar o foco sobre o Leão, ele comunicou que fará uma mudança surpresa na equipe.
E continua sem definir quem vai entrar no lugar do volante Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ipitanga. Para substitui-lo, Simões conta com Arivélton e Ferdinando: por enquanto, o último dispara como o mais provável para ocupar a vaga, já que aquele ainda se recupera de lesão muscular na coxa sofrida durante um treinamento na quinta-feira.
A Tarde On Line (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.