Um dos convidados do programa Arena Sportv na tarde desta quinta-feira, quando aceitou deixar a concentração tricolor para ir ao estúdio da emissora, que fica no prédio da Rede Globo, em São Paulo, o técnico René Simões iniciou a sua participação com uma brincadeira.
Logo após ser apresentado, o comandante do Bahia declarou: Não sou supersticioso em nada, mas eu estava me lembrando… A última vez em que eu estive aqui foi antes de um jogo do Atlético-GO, contra o Palmeiras (no ano passado), e nós ganhamos naquela noite.
Sempre ouvido com bastante atenção pelos jornalistas e comentaristas presentes, René comentava os assuntos esportivos enquanto ia falando do Esquadrão.
Entre outras coisas, disse que a pressão recebida por um treinador é a mesma quando o time está na liderança ou na zona de rebaixamento, argumentou que não convocaria Ronaldinho Gaúcho para seleção, tendo em vista a Copa de 2014, e lamentou a tentativa frustrada de contratar o volante Marcos Assunção, do Palmeiras, no momento em que apareciam imagens do atleta durante o empate de sua equipe, nesta quarta, com o Coritiba.
Todo mundo reclamando do empate do Bahia com o Vasco… e olha só o que conseguimos fazer, acrescentou, após os lances do triunfo do clube cruzmaltino sobre o Santos, por 2 a 0.
Hoje terceiro na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco ganhou quatro dos últimos cinco jogos que disputou. A única exceção foi diante do Tricolor, em pleno São Januário.
Ainda houve tempo para uma série de elogios do ex-atleta Caio Ribeiro ao zagueiro Paulo Miranda, citado como um dos melhores do Nacional. Em seguida, René aproveitou para também exaltar Titi, seu companheiro de setor. Impressionante como ele subiu de produção depois da entrada do Paulo Miranda, afirmou.
Leia Também
René escreve novo texto endereçado à Nação; leia!
René confirma oferta árabe e explica alterações
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.