é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Raposa faz mistério na cabeça de área e no ataque

Notícia
Historico
Publicada em 3 de setembro de 2013 às 22:08 por Da Redação

A escalação do Cruzeiro só será anunciada nos vestiários da Fonte Nova para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h50. O técnico Marcelo Oliveira adotou suspense e não confirmou se o atacante Borges, recuperado de dor na coxa direita, voltará à equipe titular.

Borges desfalcou o Cruzeiro no triunfo sobre o Vasco, no domingo, por 5 a 3, no Mineirão –Júlio Baptista herdou a vaga do camisa 9 e foi titular pela primeira vez. Ele atuou na armação de jogadas, enquanto Ricardo Goulart foi escalado mais à frente. Everton Ribeiro e Willian foram os outros jogadores do quarteto ofensivo.

A comissão técnica ainda analisará se Júlio Baptista tem condições físicas de ser titular novamente. O meia permaneceu em campo por 63 minutos. E o técnico Marcelo Oliveira também quer esperar a recuperação de Henrique, que foi titular e jogou até o apito final no domingo.

“Eu vou (esperar para definir a escalação), não por mistério ou estratégias, mas porque a gente precisa de mais um dia para ver a recuperação de todos. Temos o caso do Júlio, do Henrique, que jogou o tempo todo. A gente decide o time amanhã (quarta-feira), mas sem tantas mudanças. Só no caso de emergência mesmo. O importante é que a gente entre forte em um jogo muito difícil, porque o Bahia tem um time muito rápido e forte”, afirmou o treinador.

É improvável que Henrique deixe o time titular. “Gostei muito (dos volantes). O Henrique voltou muito bem, tem combinação de qualidades boa para a posição. Ele marca, tem bom passe, sai um pouco. E o Lucas despontando, crescendo. A gente tem cada vez mais opções. Vamos com essa dupla, a não ser que o Henrique não tenha totais condições de entrar em campo e esteja cansado. Mas eu gostei muito e é provável que joguem os dois”, acrescentou o técnico.

Nesta terça-feira, já em Salvador, Marcelo Oliveira orientou treinamento com bola para os reservas, enquanto os titulares ficaram na academia do CT do rival. Júlio Baptista participou da atividade com os suplentes. A tendência é que ele dispute posição com Borges.

Superesportes (Adaptado)

Leia Também
Líder, Cruzeiro soma 6 atletas no DM e um suspenso

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes