O técnico Mauro Fernandes está preocupado. O mais novo problema do rubro-negro pernambucano é a escassez de atletas para enfrentar o Bahia no próximo domingo pela última rodada do Brasileirão. “Tenho os onze para entrar em campo, mas ainda vou arrumar os sete que ficarão no banco”, brinca o técnico Mauro Fernandes, que renovou seu contrato até dezembro de 2002.
Para se ter noção, no coletivo de ontem à tarde, o goleiro Moretto foi utilizado como meio-campista. Além do meia Cléber, principal revelação do Sport neste Brasileiro, e do zagueiro Alex Pinho, suspensos, mais três importantes jogadores do elenco provavelmente não atuarão por falta de pagamento: os zagueiros Tinho e Érlon, e o volante Leomar.
Os atacantes Robinho e Eliel, o meia Edu Manga, e o lateral Sandro Neves, já acertaram suas saídas do Leão da Ilha. Definitivamente, o Sport está contrariando a lógica futebolística: após a péssima campanha da equipe, os jogadores iniciaram uma debandada, enquanto o técnico Mauro Fernandes foi confirmado para o ano que vem.
Clique aqui para saber tudo sobre Campeonato Brasileiro 2001
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.