Faltam apenas dois dias para o Bahia depositar na conta do Vitória de Guimarães os 750 mil doláres, quantia que corresponde à 50% do passe do volante Preto. A outra metade pertence ao jogador “Bola de Prata”.
A diretoria tricolor já afirmou que tem interesse no atleta, mas diz não ter dinheiro para efetuar a transação. Um meio seria uma possível venda do atacante Nonato. Mas até agora só apareceram boatos.
Portanto, Preto permanecerá no Bahia até a metade de 2001, quando termina seu empréstimo, o que não é seu desejo. Ele acha estar no melhor momento de sua carreira e queria fazer sua independência financeira. Contudo, o Tricolor ainda não descarta a aquisição do volante no fim deste período.
Além de ser um dos principais, senão o principal jogador do elenco, e ter um preço bom, Preto já demostrou vontade de ficar em Salvador, onde ele e sua família gostam muito e tem até um posto de gasolina.
Entretanto, uma grande oportunidade está passando. O pior é que partir de 2002, o Bahia perde o preferencial para compra.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.