Com orçamento de aproximamente 200 mil reais mensais para 2011, a divisão de base do Bahia, segundo o diretor Newton Mota, tem procurado desenvolver um trabalho com planejamento e organização. De acordo com o dirigente, em entrevista para a rádio Itapoan FM, o Esquadrão tem tido dificuldades financeiras e tem feito o possível para melhorar as condições dos atletas.
“Marcelinho foi muito franco comigo. O Bahia hoje tem um passivo trabalhista muito grande. Artuzinho, Gallo, Cleber Carioca ainda tem parcelas a receber”, explicou.
Mota revelou que tem utilizado estagiários, que ainda não recebem nada do clube, para trabalhar em categorias menores. O diretor também valorizou o novo Centro de Treinamento, que de acordo com o projeto inicial, terá quatro campos para a Divisão de Base. “O projeto do novo CT, que vocês vão conhecer em breve, contempla condições espetaculares”, garantiu.
O Tricolor estreia na Copa São Paulo no dia 05 de janeiro, em Taboão da Serra-SP. Entre os principais jogadores do time está o meia Paulinho, destaque da Copa Dois de Julho 2010 e com convocações para a seleção brasileira sub-16.
Leia Também
Esquadrão participará da Copa Brasil de Votorantim
Tricolor faz novos testes para categorias de base
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.