Apagado durante a partida desta quinta-feira, em São Paulo, o centroavante Obina apareceu para decidir aos 45 minutos do segundo tempo. Após assistência de Wallyson, que já havia marcado o primeiro, o atacante subiu mais que a zaga da Lusa e guardou as bolas no fundo das redes decretando o triunfo azul, vermelho e branco.
Sabemos que marcar gol fora de casa é bom. Ainda mais dois gols e sair de campo com vitória. Além disso, é importante saber que nossa equipe está unida. Estamos um ajudando ao outro, mesmo nas dificuldades. Estamos todos unidos para tentar resultados bons, disse o centroavante.
Sobre a disputa pela titularidade, Obina diz que buscará a vaga nos treinos. Sabemos que temos que ser humildes e respeitar o que o Fernandão vem fazendo no Campeonato Brasileiro, mas venho treinando e procurando minha melhor forma. E volto a dizer, o mais importante é que nossa equipe está unida e forte para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, falou.
Agora o Tricolor pode até perder por um gol em Salvador que se classifica para a próxima fase do campeonato continental. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Fonte Nova. Antes, o time encara o Náutico, pelo Brasileiro, também em Salvador.
Leia Também
Assista aos tentos do triunfo da equipe no Canindé
Cristóvão comenta resultado e já pensa no Náutico
Com gol aos 45, Tricolor despacha a Lusa em SP
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.