Um dos principais responsáveis pela má campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro – porque se omitiu, brigou com o ex-técnico Lula Pereira e abandonou o grupo por duas vezes -, o atacante Nonato agora acha que pode salvar o time do rebaixamento.
O atacante procurou o técnico Edinho Nazareth e disse que está pronto para jogar contra o Corinthians, domingo, em São Paulo. Determinado a deixar o Tricolor, Nonato foi um verdadeiro problema para o clube ao longo deste ano.
O jogador não se entendeu com Lula, que o colocou no banco de reservas por estar completamente fora de forma, e por duas vezes ele literalmente abandonou o Fazendão, não se apresentando para viajar com a delegação nos jogos contra Juventude e Atlético-MG.
Além da fuga, nos últimos meses o ex-camisa 11 apresentou uma série de contusões, algumas sempre às vésperas de partidas, como o de domingo passado contra o Atlético-PR, que lhe deixou afastado de importantes embates do Bahia no Campeonato Brasileiro.
Porém o grupo de Edinho é pequeno e ele não pode se dar ao luxo de recusar qualquer tipo de ajuda nesta fase difícil. Por isso, o treinador integrou o artilheiro à delegação, mesmo sem lhe dar a garantia de que realmente ganhará a condição de titular no Pacaembu.
Cabe salientar que Nonato não balança as redes adversárias desde o dia 3 de agosto.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.