Um dos atletas que subiu para conceder entrevista na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta quinta-feira, foi o atacante Jones. O Camisa 68 do Esquadrão comentou sobre as cobranças dentro do grupo, a forma de atuar do treinador Joel Santana e a expectativa para o jogo de domingo, contra o Flu, dentro de casa.
“Desde o começo do ano o técnico não vem conseguindo jogar com o mesmo time em partidas seguidas, isto dificulta. A gente está passando por um momento difícil e a cobrança começa a ser maior. Temos que ter tranquilidade. A responsabilidade tem que ser de todos, não só dos jogadores mais velhos, mas dos novos também”, disse dividindo a obrigação de dar uma resposta à torcida entre todos do grupo.
Questionado sobre a forma de atuar do novo treinador, Jones falou que os jogadores estão tentando se adaptar. “Com três volantes ficamos mais postados na marcação e podemos sair em velocidade. Não podemos esperar as coisas acontecerem, temos que fazer, é isso que está faltando para nossa equipe”, afirmou.
Para o atacante, o jogo do domingo será muito difícil e o grupo está bastante preocupado em conseguir a vitória. Segundo ele, os jogadores estão cientes dos problemas e tratarão o jogo de domingo, às 16h, como o último do campeonato.
Ouça a entrevista cedida pela assessoria do clube:
Leia Também
Goleiro pede atenção máxima nas jogadas alçadas
Venda de ingressos para jogo de domingo já começou
Hélder ressurge de titular e Joel pede malandragem
Juiz não agradou Ceni e R-10 nos últimos 30 dias
Joel fala em mudanças e diz confiar no torcedor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.