De Ida Sandes, direto do Rio, para o Globoesporte.com
“Em eventos com grande concentração de pessoas, não é difícil ver uma bandeira do Bahia erguida em meio à multidão. No show de Paul McCartney, na noite do último domingo, no Estádio do Engenhão, não foi diferente. Torcedores tricolores foram conferir de perto o espetáculo do ex-Beatle, no Rio de Janeiro, e não deixaram de homenagear o time do coração.
Um deles é o médico Marcelo Reis, 59, torcedor fanático que não perde uma.
– Já fui até para a Copa do Mundo com essa camisa e a bandeira – revelou.
Já o servidor público Rodrigo Cabral, 31, levou pela primeira vez a bandeira tricolor a um show, e afirmou que essa será a primeira vez de muitas.
– Não costumo levar a bandeira do Bahia aos shows, mas, como é um espetáculo único, resolvi trazer. Vou passar a levar sempre agora – garantiu.
O próximo espetáculo que Marcelo, Rodrigo e outros tantos torcedores esperam ver no Engenhão será em junho, desta vez, por conta do Bahia. No dia 18, o Tricolor baiano enfrenta Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Mas o futebol não ficou restrito às arquibancadas. Ao fim do show, o ídolo recebeu uma camisa personalizada da Seleção Brasileira de futebol. Nas costas da camisa 10, o apelido do ex-Beatle era visível de longe. Surpreso, Paul agradeceu em bom português:
– Obrigado, Brasil!”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.