é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

MS critica setor ofensivo e diz que faltou atitude

Notícia
Historico
Publicada em 1 de junho de 2014 às 18:31 por Da Redação

Após sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Marquinhos Santos falou com a imprensa. O treinador vem se complicando a cada rodada e disse que o time fez um jogo “horrível”.

“Horrível. Qualquer explicação que eu possa dar, pode caber como lamentação. Mas, num jogo tecnicamente fraco, o Chapecoense teve quatro oportunidades e aproveitou duas”.

Considerado um jogo “fácil”, já que o modesto adversário acabou de subir da segunda divisão, estava dentro do Z4 e está atuando com treinador interino há uma semana, a partida em Chapecó acabou se transformando num vexame para o Bahia.

Para Marquinhos, faltou atitude. “Falamos no intervalo. Faltava atitude. A Chapecoense mostrou isso e nós não. Foi muito doida a derrota pelo que foi”, falou.

“Pouca produtividade. Nosso ataque tem que ser mais presente, tem que ser mais efetivo na finalização para que possamos ter a possibilidade de sair na frente do placar”, enfatizou.

“Todos os últimos seis jogos saímos atrás e isso gera uma mudança de plano de jogo. Chega uma hora que a equipe sente e não consegue recuperar”, detalhou MS.

Para a próxima partida, contra o Sport, quarta-feira, em Recife, o técnico confessou que precisa de um triunfo, mas, na entrevista, mostrou que aguarda a parada para a Copa do Mundo mais do que qualquer outra coisa.

“Hoje jogamos sem seis titulares e isso chega um momento que influencia. Agora aguardamos essa parada para os atletas voltem a entrar em condição e corrigir os erros.”

Veja outros assuntos comentados pelo técnico:

CENTROAVANTE

Tenho pedido. A direção está consciente. Acredito que tem que ter. Não só contratação, mas reforço. E Valton, Sidônio, os profissionais do clube estão buscando para que possamos ter tranquilidade para por em campo uma equipe que o Bahia e seu torcedor merece.

PARÁ x GUILHERME SANTOS

O time sofreu um gol contra o Flamengo na posição dele, então resolvemos tirá-lo para evitar uma queda maior de rendimento. E em treinamento ele teve uma queda de rendimento. Por isso Guilherme retornou para que tivéssemos os dois bem. Infelizmente, nos últimos dois jogos o Guilherme não foi tão bem quanto ele estava antes da contusão.

Leia Também
Para atletas, faltou atenção diante da Chapecoense
Lateral cobra humildade para time voltar a vencer
Tricolor leva baile em Chapecó e encosta no Z4

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes