A torcida do Bahia comemorou o acerto do Corinthians com o meia Alex, ex-Internacional, e hoje no Spartak da Rússia. Tudo porque a vinda do atleta poderia facilitar a liberação do meia Morais para o Bahia, mas não é bem assim, publica o jornal Correio* neste sábado.
“Mesmo com o acerto com o Alex, a janela (de transferências) internacional só abre em agosto, no máximo, em julho”, alerta o gestor de futebol Paulo Angioni. Com isso, dificilmente o Corinthians iria liberar Morais, mesmo ele estando fora dos planos do clube paulista, já que não teria como repor a vaga deixada pelo atleta.
“Por tudo que ele fez aqui, temos total interesse em trazê-lo de volta e isso é algo que tanto o jogador quanto o Corinthians sabem”, afirmou Angioni. O gestor ainda disse que, com o final dos Estaduais, o ritmo de contratações deve ser acelerado na próxima semana.
Ainda de acordo com Angioni, o Bahia sabia do imbróglio envolvendo Jobson antes de acertar com o atacante. Mas o clube permanece otimista.
Segundo o jornal A Tarde deste sábado, a dívida cobrada pelo Botafogo ao Atlético-MG seria bem menor que os R$ 300 mil inicialmente especulados pela imprensa. Na verdade, R$ 80 mil.
Leia Também
Dirigente do Atlético silencia; MGF pede bom senso
Clube ainda quer, mas agente de Morais nega volta
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.