Finalmente recuperado de uma série de contusões, que lhe impediram de entrar em campo na atual temporada, o lateral-direito Luciano Baiano respira aliviado. “Agora eu quero é jogar. Se o Artur me colocar no grupo, estou à disposição”, diz, referindo-se à partida de domingo, contra o Nacional, na cidade paraibana de Patos.
O jogador admitiu que pensou em largar o futebol em várias oportunidades. “É difícil conviver com isso. A gente pensa mesmo. Mas tenho me sentido bem e espero retornar logo”. Desde novembro de 2006, o máximo que Luciano conseguiu foi participar de cinco coletivos.
Por fim, exaltou o ótimo momento vivido pelo clube na Terceirona, mas fez questão de alertar: “Não podemos nos empolgar. No ano passado, também terminamos todas as fases em primeiro, mas quando chegou o octogonal deu no que deu. O nível de adversários que temos enfrentado é muito inferior ao do Bahia. Se Arturzinho colocasse o time reserva, estaria na mesma situação”.
O lateral de 31 anos chegou a insinuar que os coletivos disputados no Fazendão são mais difíceis que os jogos destas primeiras fases do campeonato.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.