Bahia e Univ. César Vallejo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Para conseguir a classificação para a próxima fase da competição, o lateral, Pará, deu a receita para isso acontecer.
De acordo com o jogador, o Esquadrão tem que vencer bem em Salvador para encarar a altitude de, apenas, 34 metros da cidade de Trujillo, no Peru. Por incrível que pareça, a altitude da cidade peruana, que não deve ter algum dano aos jogadores brasileiros, foi um dos assuntos da coletiva da tarde desta terça-feira, em Pituaçu. Ela não chega nem perto dos 3 mil e 640 metros de La Paz, na Bolívia, onde muitos times brasileiros já se deram mal. No entanto, o atleta respondeu ao questionamento.
“A gente vai procurar vencer bem para, quando chegar na cidade deles, administrar o jogo e sair com a classificação”, disse Pará.”
O jovem jogador, que será titular nesta quarta, disse que não conhece o time peruano muito bem mas tem certeza que eles farão uma marcação muito forte. “A gente vai procurar vencer bem para quando chegar na cidade deles, administraar o jogo e sair com a classificação.”
Lembrando que o jogo de volta será no dia 15 de outubro, às 22h, no estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru. Se passar de fase, o Esquadrão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Vitória-BA e Nacional de Medellin.
Leia Também
Kleina poupará atletas para jogo na Sul-Americana
Caso Jabá: Esquadrão vence a primeira na justiça
Time se reapresenta visando o Univ. César Vallejo
Ingressos à venda para jogo pela Sul-Americana
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.