Pelo terceiro ano consecutivo, o time júnior do Bahia é finalista do Torneio Internacional de Marseille, na França. A façanha foi alcançada neste domingo, quando o Esquadrão de Aço goleou a Seleção do Togo e o Rijeka, da Croácia, em rodada dupla realizada no estádio Le Cesne.
Com os triunfos, o Tricolor ficou com a primeira colocação de seu grupo. O adversário na decisão será o Olimpique, atual Campeão Francês e que joga em casa – o estádio Velodrome (palco de duas partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998). O embate acontece às 11 horas da manhã (horário de Brasília) desta segunda-feira.
A primeira vítima do Esquadrão no domingo foi a Seleção do Togo, goleada por 4 a 0, com gols de William (2), Cícero e Gilberto. Em seguida, o Bahia despachou o Rijeka, da Croácia, por 3 a 0, com gols de William, Elias e Marquinhos.
O Bahia fechou a primeira fase como líder de seu grupo, com nove pontos 100% de aproveitamento -, oito gols marcados e nenhum sofrido. O artilheiro do time do técnico Carlos Amadeu é o atacante William, com três gols.
Na rodada de abertura do torneio, no sábado, o Tricolor tinha batido o Andoume, da França, por 1 a 0 gol de Elias.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.