é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juniores contam com o talento de Madson na decisão

Notícia
Historico
Publicada em 6 de maio de 2011 às 19:02 por Da Redação

O time de juniores do Bahia inicia neste sábado, às 13h45, na preliminar de Galícia x Ypiranga pela Segundona local, a luta pelo bicampeonato estadual da categoria. O Tricolor vai enfrentar o Vitória em Pituaço. O jogo de volta está marcado para quarta-feira, às 15h, em Canabrava.

Foto: Divulgação

Uma das esperanças da equipe para essa decisão atende pelo nome de Madson, jogador que curiosamente iniciou a carreira, com 10 anos, defendendo o adversário. Em agosto de 2007, o atleta chegou ao Bahia por intermedio de Weslei Carvalho, treinador do time infantil na época.

Madson, que tem Ronaldo “Fenômeno” como ídolo, começou como meia, mas há pouco mais de sete meses mudou de posição e agora é lateral direito. “O treinador Laelson lopes identificou em mim boas características de lateral, como muita velocidade, boa estatura e bom preparo fisico” .

O jovem revela que o melhor e pior momento de sua carreira foram justamente na volta da histórica campanha da Copa São Paulo, quando o Esquadrãozinho de Aço alcançou a final ante o Flamengo. “A partir dali, todos viram meu potencial e que eu tinha capacidade de jogar no time principal. Infelizmente, pouco tempo depois me contundi e fiquei dois meses parado. Foi muito difícil, pois nunca tinha tido uma contusão para ficar tanto tempo sem jogar”.

Sobre o futuro, Madson –natural de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica– deseja chegar logo ao time profissional, mas espera o momento ideal. “Vejo que devo ter um pouco mais de amadurecimento ainda para, quando eu chegar no time principal, não ter dificuldades”.

Para finalizar, o jogador citou suas metas como atleta: “Espero poder jogar por muitos anos aqui no Bahia, ganhar muitos títulos e, quem sabe, chegar a uma seleção brasileira pelo clube. Seria um prazer imenso, pois é um time que amo e tenho prazer em vestir a camisa”.

O treinador Laelson Lopes ganhou dois importantes reforços para a grande final, já que Lenine e Rafael foram incorporados à equipe, que vai a campo com Renan, Madson, Dudu, Laercio e Mansur, Robinho, Filipe, Lenine e Jussandro; Fábio e Rafael Gladiador.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes