Se o Bahia perder a próxima partida no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, contra o Coritiba, uma crise deverá se instalar no Fazendão.
Depois da goleada sofrida para o Atlético-PR na última quarta-feira, alguns atletas fizeram críticas a Bobô, revelando um lado até então desconhecido do relacionamento entre o elenco e o técnico.
O volante Ramalho, que tem sido muito criticado, atribuiu a fraca atuação da equipe ao mau desempenho do treinador. Outro que não escondeu sua insatisfação foi o atacante Robson, que alega estar jogando fora das suas características.
Em entrevista às emissoras de rádio, ele e Ramalho comentaram que Bobô recuou o time quando precisava atacar para tentar virar o placar diante do Furacão.
Em contrapartida, o treinador também não poupou reclamações, principalmente para Nonato, que, segundo ele, precisa se movimentar mais e tentar criar os lances de perigo. Ademais, criticou a falta de movimentação do meio de campo e disse que falta simplicidade ao time.
O técnico acha que os jogadores estão complicando os lances mais fáceis e errando muitos passes. Demonstrando estar chateado, admitiu mexer na equipe afim de tentar corrigir os erros do último jogo. Todavia, afirmou: O time precisa ganhar uma identidade, um perfil, e isso não se conquista mudando a todo momento. Para ele, após o quarto jogo na competição, o Tricolor será bem melhor.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.