A novela Romagnoli deve ter um final infeliz para a torcida do Bahia. A CBF reafirmou, através de seu site oficial, que a janela de transferências internacionais irá fechar às 23h59 desta quarta-feira (13), mesmo dia em que o jogador argentino fará a final da Copa Libertadores, contra o Nacional-PAR, o que torna a transferência do meia para o Tricolor inviável.
“El Pipi” havia assinado um pré-contrato com o Esquadrão e o jogador deveria se apresentar ao clube em julho, após a Copa do Mundo. O problema foi que o contrato do camisa 10 do San Lorenzo foi sendo prorrogado enquanto o time foi progredindo na Copa Libertadores. Com o clube do Papa na final, o vínculo do jogador se estendeu até o final da competição.
Apesar das declarações de Romagnoli dizendo que iria se apresentar ao Bahia logo após a competição continental, o jogador não poderá ser regularizado após o dia 13 de agosto e não deve desembarcar em Salvador.
O departamento jurídico do Tricolor garantiu que vai acionar a FIFA e que irá cobrar todos os custos que envolveram a negociação do jogador. Inclusive, um adiantamento e a multa por não cumprir o contrato assinador.
Leia Também
San Lorenzo e El Pipi vão à final da Libertadores
Dividido na Nação, Romagnoli confirma que chegará
Maioria da torcida aprova vinda de gringo fujão
Clube cobra R$1 mi e todos os gastos a “Pipi”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.