Além de ser responsável pela marcação e até mesmo na armarção das jogadas de ataque do Bahia, agora Jair tem mostrado mais uma qualidade: a arte de fazer gols.
Nunca foi muito “normal” ver volantes fazendo gols, mas ele vem provando que toda regra há exceção. O camisa 7 já é o artilheiro do time (com 3 gols) no Brasileirão, sendo balançou as redes adversárias nas últimas quatro partidas que participou.
“Claro que a gente não entra em campo com a obrigação de marcar, mas se a oportunidade aparecer, não posso me omitir. E é o que vem acontecendo. Fico feliz com os gols porque eles valorizam o meu futebol. Sempre que tiver chance, vou procurar balançar as redes”, disse.
Ademais, Jair também tem se destacado por vir marncando tentos decisivos para o Esquadrão. Primeiro foi pela Copa do Brasil, na partida de ida das Oitavas de Final, quando, nos acréscimos, fez o gol da virada contra o Vasco. Em seguida, neste sábado, pelo Brasileirão, ele decretou o triunfo tricolor contra o Grêmio, aos 43 minutos da segunda etapa.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.