Realmente. Aonde Nonato vai, a polêmica vai atrás. E isso ficou mais uma vez provado na última pesquisa ecbahia.com.br, quando praticamente a metade dos internautas disseram que a diretoria deveria aproveitar sua excelente fase e negociá-lo em dezembro.
A enquete foi postada no dia 25 de junho e, até o seu fim (oito dias depois), 425 pessoas votaram.
Artilheiro tricolor nas últimas três temporadas, o atacante vive, sem dúvidas, seu melhor momento na carreira. Diferente dos anos anteriores, agora ele tem conseguido fazer boas apresentações e marcar com certa frequência inclusive nos chamados clubes grandes.
O futebol de Nonato deu – surpreentendemente – um salto de qualidade. Além de balançar as redes adversárias, o camisa 11 evoluiu tecnicamente, não mais permanecendo uma partida inteira estático na frente – o que acabou lhe rendendo o apelido de “Todo-Duro”.
Hoje em dia ele melhorou seu condicionamento físico, movimenta-se em campo e tenta até buscar o jogo. A conseqüência de toda essa evolução veio com o título de goleador da Copa do Brasil 2003, sua primeira artilharia a nível nacional.
Prestes a alcançar o centésimo gol pelo Bahia, começaram as especulações e o assédio de outros clubes. Qual seria a melhor postura adotada pelos cartolas tricolores?
E o rótulo de “amado por uns e odiado por outros” que o segue durante sua permanência no Fazendão se fez presente novamente. A opção que dizia que “claro, chegou a hora de acertar uma transferência para Nonato” recebeu 48% dos eleitores. Por outro lado, 52% não admitem perder o centroavante no início de 2004. Equílibrio total.
Agora, em virtude de ainda ninguém ter se firmado, queremos saber: Quem deve ser o companheiro de Nonato no ataque tricolor?
Participe!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.